Vaga Aberta: Gerente de Call Center
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Estamos procurando por um(a) profissional experiente para atuar como Gerente de Call Center. Nesta posição, você será responsável por liderar e desenvolver a equipe de operadores, implementar e aprimorar processos operacionais e de atendimento.
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As principais responsabilidades incluem:
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1. Liderar e desenvolver a equipe de operadores;
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2. Implementar e aprimorar processos operacionais e de atendimento;
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3. Gerenciar o uso e a melhoria contínua dos sistemas de call center e CRMs;
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4. Acompanhar indicadores-chave (KPIs) como taxa de conversão, TMA, absenteísmo e qualidade;
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5. Estruturar e conduzir treinamentos, feedbacks e desenvolvimento de equipe;
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6. Elaborar relatórios gerenciais para a diretoria com análises de desempenho e oportunidades de melhoria;
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7. Garantir o bom clima organizacional e a retenção de talentos.
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Requisitos:
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8. Experiência prévia como gestor(a) em call center (vendas ativas);
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9. Habilidade com ferramentas e sistemas de atendimento/vendas;
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10. Forte perfil de liderança, visão analítica e organização;
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11. Experiência com gestão de compras será um diferencial;
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12. Ensino superior (completo ou cursando) será considerado um diferencial.
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Benefícios:
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13. Convênio médico;
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14. Vale transporte;
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15. Vale refeição;
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Local de Trabalho: Penha - SP
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Escalade de Trabalho: 6x1 | Segunda a sexta: 08h às 20h | Sábado: 09h às 13h
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