Atividades:Realizar atendimento ao cliente e vendas de serviços. Elaborar propostas/orçamentos de peças e/ou serviços. Controlar e agendar visitas técnicas. Registrar e controlar as ordens de serviço (OS) e requisições de materiais. Emitir notas fiscais de serviços, remessas e retornos de conserto, demonstração etc. Providenciar o envio da documentação a clientes tanto de colaboradores quando da empresa, organizando também as integrações. Conferir e arquivar relatórios técnicos. Efetuar controle de demonstração de equipamentos da empresa. Agendar e realizar o controle de uso de veículos destinados ao departamento técnico. Gerir e enviar relatórios aos fornecedores. Controlar e analisar indicadores de desempenho. Emitir certificados de calibrações de detectores de metais, calibrações de corpos de prova e treinamentos ministrados pelos técnicos aos clientes. Agendar hotel para técnicos em atendimento externo. Solicitar e monitorar o faturamento de suprimentos utilizados para consertos em laboratório. Apoiar tecnicamente a equipe de manutenção e setores administrativos. Realizar controle/entrega de EPI’s aos técnicos. Requisitos:Ensino superior completo ou cursando em áreas como:Administração, Engenharia, Logística, Produção Industrial, ou áreas correlatas. Conhecimentos Técnicos:Conhecimento em tipos de manutenção:corretiva, preventiva, preditiva e melhorias (será um diferencial). Domínio de sistemas de manutenção (ex:SAP será um diferencial). Leitura e interpretação de ordens de serviço e planos de manutenção. Familiaridade com indicadores de manutenção. Noções de planejamento e programação de manutenções. Controle de agenda técnica. Conhecimento em Pacote Office (excel). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Soma solution Instalação de máquinas e equipamentos industriais. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)