Principais Responsabilidades:Realizar acompanhamento diário de ISC (pesquisas de Serviços e Vendas – interna e montadora);Monitorar e direcionar casos de SAC, oferecendo suporte ao time de atendimento e alinhamento com Gerentes e Diretoria;Realizar visitas às lojas para validação de procedimentos internos, auditorias, aplicação de cliente oculto e treinamentos sobre novos processos;Acompanhar e analisar indicadores que compõem o Franchise Meeting (avaliação anual da montadora);Efetuar apontamentos de infraestrutura dentro dos padrões exigidos pela montadora;Elaborar dashboards e aplicar ferramentas de qualidade voltadas à melhoria contínua.Requisitos Desejáveis:Experiência em acompanhamento de indicadores de desempenho e qualidade;Vivência com SAC, auditorias e treinamentos internos;Conhecimento em elaboração e análise de dashboards;Capacidade de relacionamento com diferentes áreas e níveis hierárquicos (Gerência e Diretoria);Perfil analítico, organizado e orientado a resultados.Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 Beneficios: Vale-transporte +Restaurante na empresa + Assistência médica e odontológica + convênio farmacia e parceiras com instituição de ensinoLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos