DESCRIÇÃO DA VAGA
Nossa equipe busca um profissional competente para atuar como Analista de Suporte Técnico Sênior no módulo educacional do produto RM.
A sua principal responsabilidade será fornecer suporte técnico ao cliente via telefone e atendimento ao cliente via portal de atendimento. Além disso, você precisará executar testes funcionais sistêmicos, documentar as atividades realizadas e apoiar os analistas de produto internamente.
Para realizar essas tarefas, é necessário possuir conhecimento em Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. É desejável ter conhecimento intermediário/avançado no sistema RM, ambiente 3 camadas, fórmula visual, webservice, conceito ETL e metadados.
* O que você vai fazer:
o Atender clientes do produto RM via telefone;
o Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
o Execução de testes funcionais sistêmicos;
o Documentação das atividades realizadas;
o Apoio interno aos analistas de produto.
* O que esperamos de você:
o Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
o Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
o Ambiente 3 camadas; (desejável);
o Fórmula Visual; (desejável);
o Webservice; (desejável);
o Conceito ETL; (desejável);
o Metadados. (desejável).
Benefícios
Descrição detalhada dos benefícios oferecidos pelo empregador.
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada empregado;
* Programa de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Otros
Informações adicionais sobre a empresa e a vaga.
Valorizamos a diversidade e inclusão e consideramos todos os candidatos para nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.