**Principais atividades**
- Identificar o perfil, potencial e necessidades dos clientes;
- Buscar e apresentar soluções para potencializar o resultado das empresas residentes;
- Receber a demanda, encontrar o melhor mentor e organizar a agenda entre as empresas e os mentores;
- Aproximar as partes para a conclusão de negócio;
- Manter os relatórios gerenciais da área organizados e em dia;
- Solicitar informações gerenciais referente as empresas;
- Receber as empresas e encaminhá-las ao local de trabalho;
- Apresentar o Biopark e seu ecossistema de empresas para as potenciais entidades interessadas;
- Realizar apresentações comerciais para os clientes externos;
- Auxiliar em solicitações de compra;
- Atrair alunos para as graduações e cursos técnicos;
- Visitar escolas para acompanhar ações realizadas.
**Requisitos**:
**Essencial**
- Graduação completa em Administração, Engenharias ou áreas afins;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Pacote Office.
**Diferencial**
- Pós-graduação cursando em áreas correlatas;
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Inglês intermediário;
- Espanhol intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Escreva sobre suas experiências profissionais com atendimento ao cliente (quanto mais descritivo, melhor).
- Qual seu nível de conhecimento em Pacote Office?
- Caso possua, escreva sobre sua vivência utilizando metodologias ágeis (quanto mais descritivo, melhor).