Buscamos um profissional motivado e eficaz para ocupar o cargo de Lead de Suporte SAP SD. Esse papel é responsável por garantir que incidentes, solicitações de serviço e outras iniciativas sejam priorizadas e entregues dentro dos SLAs.
Além disso, deve capacitar a equipe a usar recursos de forma eficaz, comunicar-se com partes interessadas para entender suas necessidades e garantir que as prioridades estejam alinhadas e identificar e resolver problemas e desafios que possam surgir durante o ciclo de vida do serviço.
O ideal candidato possui inglês avançado, experiência relevante com SAP SD e conhecimento em processos de gerenciamento de serviços. Desenvolve habilidades como liderança, motivação e guia da equipe e resolve conflitos internos.
Desempenho de resultados:
* Acompanhamento e execução de prazos
* Garantia da satisfação dos clientes
Foco nos detalhes:
* Prazo de entrega
* Satisfazer os requisitos do cliente
Aqui está uma oportunidade de crescer e desenvolver sua carreira.
Agora há a chance de trabalhar em uma empresa diversificada, com 165 nacionalidades representadas. Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários e reconhecidos como