**Missão**
Proporcionar cuidado, atenção e apoio no relacionamento com os membros da Soul no pós venda.
**Responsabilidades e atribuições** O que você vai fazer**
Monitorar a qualidade da entrega e avaliação dos membros, buscar a melhoria contínua através de feedbacks dos membros, contato com os membros Soul buscando solucionar os problemas dos nossos membros e recuperar inadimplências e cancelamentos.
**Requisitos e qualificações** **Pré Requisitos**
Ensino superior cursando em Administração ou áreas correlatas.
***Skills / Perfil**
Negociação, assertividade, escuta ativa, organização, boa comunicação verbal e escrita, iniciativa, proatividade e espírito de dono.
**Informações adicionais** Carga Horária**
30h semanais - 2ª a 6ª das 9h às 14h e aos sábados, das 7h às 12h.
Fácil acesso ao local de atuação: São Gonçalo/RJ
***Benefícios**
Bolsa auxílio de R$750,00 + Auxílio transporte, day off no aniversário, programa de Benefícios SOUL (desconto em saúde, odonto, farmácias, óticas e outros), seguro de vida e biblioteca interna.
**O que é ser **verde**?**:
É entender que estamos em um constante processo de amadurecimento.
É trabalhar para se tornar quem nasceu pra ser.
É olhar o destino e acreditar que dá para chegar lá.
É não ter medo do **desafio **e se divertir no caminho, enquanto se torna todos os dias a sua **melhor versão!