Temos oportunidade de crescimento chegandooooo...
Essa vaga é para você, que está buscando um crescimento profissional, tem espírito de liderança, é preocupado com busca de resultados, é proativo e empático
O papel desse profissional é liderar a equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria contínua dos resultados da operação.
- **
Vaga exclusiva para os colaboradores que atuam no produto 99;**:
- ** Vaga 100% presencial;**
Venha fazer parte do nosso time
- #VemPraAtento #OneAtento
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão e desenvolvimento dos liderados.
**Requisitos e qualificações**
- ** Vaga exclusiva para os colaboradores que atuam no produto 99;**:
- ** Necessário possuir o Ensino Médio Completo;**:
- Desejável Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela da Normativa - NI-002;
- Tempo de cargo/operação de no mínimo **6 meses**.
- Competência - igual ou maior que 100 (Good Performer) e Absenteísmo;
- Necessário Ensino Superior cursando ou completo;
- Não pode haver medidas disciplinares e/ou faltas injustificadas nos últimos 6 meses
- Conhecimento pacote Office (Word / Excel / Power Point) e digitação;
- Equilíbrio Emocional;
- Empatia;
- Analítico;
- Boa comunicação e espírito de liderança;
- Disponibilidade de horário tarde/noite;
**Informações adicionais** Inscrições até 01/08/2025**
**Salário**
R$ 1932,00
**Horários de Trabalho**
- Manha/Tarde/Noite
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 6X1 com folgas variáveis.
**Local de Trabalho**:Presencial**:
- Av. Jundiaí, 38 - Centro, 59280-220, Macaíba, Rio Grande do Norte, Brasil
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional
****
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Nota do Time to Talk Good ou acima;**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga**(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
- **Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).**
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**
**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems