Temos oportunidade de crescimento chegandooooo...
Essa vaga é para você, que está buscando um crescimento profissional, tem espírito de liderança, é preocupado com busca de resultados, é proativo e empático
O papel desse profissional é liderar a equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria contínua dos resultados da operação.
* Vaga exclusiva para os colaboradores que atuam no produto 99;
* Vaga 100% presencial;
Venha fazer parte do nosso time
* VemPraAtento #OneAtento
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
* Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
* Monitoramento dos KPI's operacionais;
* Análise e atualização de relatórios;
* Administração de escalas;
* Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
* Aplicação de feedback;
* Gestão e desenvolvimento dos liderados.
Requisitos e qualificações
* Vaga exclusiva para os colaboradores que atuam no produto 99;
* Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela da Normativa – NI-002;
* Tempo de cargo/operação de no mínimo 6 meses.
* Competência - igual ou maior que 100 (Good Performer) e Absenteísmo;
* Necessário Ensino Superior cursando ou completo;
* Não pode haver medidas disciplinares e/ou faltas injustificadas nos últimos 6 meses
* Conhecimento pacote Office (Word / Excel / Power Point) e digitação;
* Equilíbrio Emocional;
* Empatia;
* Analítico;
* Boa comunicação e espírito de liderança;
* Disponibilidade de horário tarde/noite;
Informações adicionais
Inscrições até 07/10/2025
Salário
R$ 1932,00
Horários de Trabalho
* 6X1 15:40/00:00 VARIAVEL
Jornada de Trabalho
220h mês | Escala 6X1 com folgas variáveis.
Local de Trabalho: Presencial - Av. Jundiaí, 38 - Centro,, Macaíba, Rio Grande do Norte, Brasil
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página, nossos analistas analisarão todos os critérios de elegibilidade e você receberá a comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.
Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:
* Não ser estagiário ou aprendiz;
* Nota do Time to Talk Good ou acima;
* Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
* Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
Acesse também o Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente
#01: Chegou o Carreira 10.
#02: Como me preparar para uma entrevista?
#03: Como trocar de área dentro da Atento?
#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)
#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?
#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)
#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?
#09: Você pediu e agora recebe Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.
#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?
#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?
#12: Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?
#13: Conhecendo a área Global Systems