Responsabilidades:
1. Liderar atividades de segurança patrimonial, monitorando inspeções realizadas por equipe interna e terceirizada.
2. Garantir o funcionamento dos equipamentos de controle de acesso e CFTV.
3. Assegurar o cumprimento dos procedimentos de revista e vigilância.
4. Elaborar e atualizar documentos de obrigação legal ou estratégica, como Plano de Segurança, Análise de Risco, Projetos de Segurança Básicos e Executivos.
5. Elaborar e ministrar treinamentos relacionados à segurança patrimonial.
6. Conduzir treinamentos simulados e exercícios de segurança patrimonial com a equipe.
7. Autorizar credenciamento de pessoas e veículos.
8. Elaborar relatórios de indicadores de desempenho.
9. Desenvolver e implementar normas, procedimentos, check-lists e formulários relacionados à vigilância e segurança patrimonial.
10. Acompanhar o desempenho da equipe e elaborar o Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).
11. Outras atividades relacionadas à segurança patrimonial.
Requisitos Necessários:
1. Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins.
2. Noções de Segurança Eletrônica e conhecimento das legislações de Segurança Privada.
3. Desejável inglês intermediário a avançado.
4. Conhecimento em Microsoft Office, Sistemas Corporativos (SAP) e CFTV.
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
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