Mission e Objetivos do Cargo
O objetivo principal é construir uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes do setor de RH, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e manter a satisfação do cliente com as soluções utilizadas.
Responsabilidades e atribuições:
* Estabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders do cliente, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções TOTVS;
* Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente. É essencial ter autogestão, organização e proatividade;
* Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH TOTVS;
* Conduzir ações que integrem diferentes áreas do cliente e da empresa fornecedora, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos. Deve ter adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanças em ambientes dinâmicos além trabalho em equipe colaborativa;