Requisitos e qualificações
Pré-requisitos
* Ensino superior completo em: Engenhara/Ciência da Computação; Sistemas de informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Estatística; Matemática; Administração; Economia ou áreas correlatas com foco em dados e tecnologia;
* Conhecimento prático em Power BI (modelagem de dados, DAX, visualizações);
* Experiência com SharePoint Online (listas, páginas, permissões);
* Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação e trabalho em equipe.
Diferenciais
* Conhecimento em outras ferramentas da Power Platform (Power Apps, Power Automate, Power Virtual Agents);
* Noções de SQL para extração de dados;
* Noções de Phyton para extração de dados;
* Experiência com automações e fluxos de trabalho no Power Automate;
* Familiaridade com ferramentas de ETL ou integração de dados;
* Inglês técnico.
Descrição de Cargo
* Criar e manter dashboards e relatórios interativos no Power BI;
* Desenvolver e gerenciar páginas, listas e bibliotecas no SharePoint;
* Automatizar processos utilizando Power Automate e recursos do SharePoint;
* Coletar, tratar e analisar dados de diferentes fontes;
* Apoiar na definição e acompanhamento de KPIs;
* Garantir a integridade e qualidade dos dados utilizados;
* Colaborar com diferentes áreas para entender necessidades e propor soluções baseadas em dados e automações.