Responsabilidades: Atendimento presencial com excelência e telefônico na recepção (PABX controle de agendas das fonos). Acolhimento a pacientes, e cadastrar usuários. Emissão de NF. Conhecimento básico em Contas à Pagar e à Receber, e com abertura e fechamento do caixa. Realizar Vendas no Balcão e emissão de cupons. Será considerado um diferencial* experiência em consultórios / clínicas médicas ou odontológicas. Usuário do Pacote Office (Excel, Word, E-mail e facilidade para operar sistema de cadastro (ERP) de clientes e rotinas comerciais). Requisitos: Ensino Médio Completo, Curso Técnico ou estar cursando Superior - Administração / Comercial / Ciências Contábeis / Secretariado ou correlatos. Desejável ter experiência com rotinas administrativas comerciais e de atendimento (Recepção, controle de agenda, cadastro de clientes, vendas, controle de caixa, etc. Salário: a combinar Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição Jornada SEG à SEX (podendo haver atendimento aos sábados, esporádico) Observações: Contratação como (CLT) Bonificação por Meta (plano trimestral) Residir em Campinas Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Benefícios: - Convênios e descontos comerciais - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira