Buscamos profissionais qualificados para atuar como Técnicos em Edificações em Porto Alegre/RS. Desenvolvem projetos de engenharia e detalham estruturas de concreto armado, produzindo obras públicas.
Eles elaboram desenhos técnicos em CAD 2D e 3D e executam peças pré-fabricadas sob orientação de supervisores experientes.
* Experiência mínima de 2 anos na área;
* Conhecimento avançado em AutoCAD e Pacote Office;
Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00. Oferecemos benefícios como vale alimentação e transporte, contribuindo para uma vida saudável e equilibrada dos nossos funcionários.
O cargo exige comprometimento com o sucesso da equipe e entrega de resultados de alta qualidade. Se você é um profissional proativo e está procurando por oportunidades de crescimento, entre em contato conosco.