Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da vaga: Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Salário R$ 1.518,00 R$ 246,00 (VR ou VA); Escala 6x1 de segunda a sábado; Horário de trabalho das 14h20 ás 20h40 de segunda e sábado das 8h00 às 14h20 (domingo folga); Jornada de 06h20 por dia; Disponibilidade para atuar presencial em Santana; Período de treinamento de 06 dias (inicio imediato). Responsabilidades e atribuições: · Atendimento ao Cliente; · Receber chamadas telefônicas e mensagens de chat de clientes com dívidas pendentes; · Responder de forma cortês e profissional a todas as consultas dos clientes; · Escutar atentamente as preocupações dos clientes e demonstrar empatia; · Negociação de Dívidas; · Identificar oportunidades para negociar acordos de pagamento com os clientes; · Oferecer opções de pagamento flexíveis, quando aplicável, para ajudar os clientes a quitar suas dívidas; · Esclarecimento de Dúvidas; · Explicar detalhes das dívidas, incluindo valores, datas de vencimento e quaisquer encargos adicionais; · Fornecer informações precisas sobre políticas de pagamento e procedimentos de cobrança; · Cumprir rigorosamente as políticas de conformidade e ética da empresa em relação à cobrança e privacidade do cliente. Requisitos e qualificações: · Ensino médio completo; · Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou relacionados será um diferencial; · Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; · Capacidade de negociação e resolução de conflitos; · Empatia e paciência para lidar com clientes em situações financeiras delicadas; · Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente e ferramentas de chat; · Acima e 18 anos; · Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso); · Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento). Informações adicionais O que te oferecemos: - Vale Alimentação ou Vale Refeição; - Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; - Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; - Mentoring; - Auxílio Creche; - Clube de vantagens para consultas e exames; - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; - Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; - Clube de viagens; - Convênio para Pet; e muito mais