Requisitos:Ensino médio Completo;Conhecimentos em Excel;Comunicativo;Relacionamento interpessoal;Visão analítica;Proatividade;Conhecimentos básicos em gestão de logística;Foco e disciplina;Organização.Descrição das atividades:Monitorar e executar o PEX/DPO;Realizar consultoria interna e prestar suporte às áreas de Armazenagem, Entrega e Frota;Comprometer-se com as metas operacionais;Gerar, estratificar e analisar o acompanhamento de indicadores logístico;Participar das Reuniões de Planejamento junto à Liderança; Dar suporte às áreas afins para a execução das atividades relacionadas ao - Pilar Gestão DPO.Realizar atividades operacionais características da distribuição e do armazém;Viabilizar o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros, SAC/SAV, etc...)Viabilizar o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etc...)Contribuir para assegurar a presença de mercado (clientes do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregas das equipes;Contribuir no processo de motivação, capacitação e desenvolvimento da equipe de distribuição e armazémRelacionamento com o cliente e com os clientes do seu clienteExecutar atividades afins, atendendo solicitações de superioresZelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações)Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do clienteUtilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresaComprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência