Sobre a vaga:
* Como Subgerente de Loja, você terá como responsabilidade apoiar o Gerente de Loja na condução eficaz da equipe, promovendo um ambiente motivador e assegurando a execução precisa dos processos de vendas para atingir as metas estabelecidas pela empresa. Será responsável por validar contratos de venda, organizar a documentação para o capalote, fechar o caixa, manter o quadro de vendas atualizado e garantir o cumprimento dos padrões de organização e apresentação na loja. Além disso, tua atuação incluirá a realização de campanhas motivacionais e a participação ativa no processo seletivo de novos colaboradores. Sua influência se estenderá por toda a operação da loja, contribuindo para o sucesso da loja
Principais atribuições:
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Contribuir com o atingimento dos resultados da loja, por meio do planejamento e execução de ações táticas com parceiros, vendedores e clientes, como ataques à base, parcerias com lojas e ações externas, assegurando a ampliação da rede de relacionamentos.
Supervisionar a conferência meticulosa de toda documentação necessária para validar contratos de vendas e/ou prestação de serviços, garantindo a precisão e conformidade nos processos.
Conferir e organizar a documentação essencial para a composição do capalote, assegurando o cumprimento de prazos e direcionando eventuais pendências fiscais ao vendedor responsável.
Participar ativamente da manutenção e gestão do quadro efetivo da loja, mediante condução de processos seletivos, integração de novos vendedores, acompanhamento destes no momento da venda e garantindo a excelência em argumentação, documentação, contratos e lançamentos sistêmicos. Também faz parte dessa responsabilidade garantir o cumprimento do padrão de apresentação pessoal (utilização de uniformes) dos colaboradores, bem como o registro preciso da frequência no sistema de ponto eletrônico.
Realizar o fechamento de caixa de forma precisa, efetuando depósitos e lançamentos sistêmicos, garantindo a acuracidade nas operações financeiras.
Efetuar a devolução de mercadorias a clientes DOA, proporcionando um serviço de pós-venda eficiente e satisfatório.
Atualizar o quadro de vendas pontualmente quando necessário, realizando acompanhamento das parciais de vendas e enviando informações ao gerente da loja.
Abrir chamados para TI e/ou Obras, assegurando o funcionamento adequado dos serviços e acompanhando a execução das demandas.
Gerir a equipe de sua responsabilidade, estabelecendo a visão e o propósito, bem como assegurar o desenvolvimento e engajamento das pessoas visando o atingimento dos resultados esperados.
Requisitos obrigatórios:
* Superior Cursando
* Até 2 anos de experiência
* Rotinas operacionais (ex: gestão financeira, estoque, organização e processos)
* Conhecimento de Produtos e Serviços (Ex: aparelho celular, acessórios, linha Casa Inteligente, serviços e seguros de telefonia)
* Orientação para Resultados
Requisitos desejáveis(diferencial):
* Gestão de Vendas e Metas
* Gestão de Pessoas
* Técnicas de Motivação e Engajamento
Benefícios:
* Comissionamento sem teto de ganho quanto mais você vende, mais você ganha
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Assistência odontológica
* Desconto em instituições de ensino
* Cursos internos gratuitos com certificado
* Desconto exclusivo no site da COMM
* Day Off no seu aniversário
* Totapass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas)
Jornada de trabalho e carga horária:
* Escala 6x1
* Cargo horaria 8:20 por dia