Cargo de Administração Veicular
Procuramos um profissional motivado e experiente para gerenciar a frota de veículos da empresa. O candidato ideal terá habilidades técnicas na área de atuação, experiência em gerenciar veículos, planejamento e monitoramento de gastos peças, produtos e combustível.
Funções Principais:
* Gerenciamento da Frota: responsável por administrar a frota de veículos da empresa;
* Planejamento e Monitoramento: planeja e monitora os gastos com peças, produtos e combustível;
* Economia e Eficiência: verifica oportunidades de economia e ganho de eficiência na operação;
* Acompanhamento da Equipe: acompanha o desempenho da equipe e faz ajustes necessários.
Habilidades e Qualificações:
* Necessário: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;
* Desejável: habilidades técnicas na área de atuação; Proatividade; Excelente capacidade de liderança e comunicação.
Pacote de Remuneração e Benefícios:
Salário Competitivo + Vale Transporte + Vale Alimentação + Ajuda de Custo.
Carga Horária:
Horário Integral.
Condições de Trabalho:
Tempo Integral, Efetivo CLT.
Benefícios:
* Vale-Alimentação;
* Vale-Transporte;
* Outros benefícios e incentivos à excelência.