Se voc busca uma vaga de Teleatendimento, tem vontade de se desenvolver e somar, esta sua grande oportunidade, inscreva-se agora em nosso Banco de Talentos e fique mais perto do seu prximo emprego!
Nossos parceiros empregadores so Organizaes de mdio e grande porte e oferecem oportunidades de desenvolvimento e crescimento e, voc pode ser selecionada (o) por uma delas.Conhea agora as empresas parceiras: AGCO, Air Products, AosVital, ARV Systems, AV Capital, Bisutti, Club Med, CloudDog, De Carlo, Elgin, Embu S.A. Engenharia e Comrcio, GZ Metalrgica, Gerdau, Grupo Piatex, Grupo Simpar, Hapvida, Hoganas, Hospital Santa Maria, JSL, Imot, Marcatto, Magno Peas, MC Donalds, MGITECH, Mogipack, Movida, Nachi, Neobpo, NGK, Odontoprev, Padro Servios, Piatex, Ponsse, Radial, RUD, Rayflex, Slotter, Sicredi, Tecnocurva, Universidade de Mogi das Cruzes, Suzano, Vamos, UPIX, Yamaho e TV Dirio.Seu currculo ficar disposio dos nossos parceiros empregadores, aumentando as suas chances de contratao.Atividades: Atuar no atendimento ativo e receptivo ao cliente e prestadores de servios para agendamentos de instalao, manuteno e retirada de dispositivos.
Atendimento via chamada de voz, chat, e-mail, whatsApp.
, Atendimento pelos canais de WhatsApp, telefone e e-mail, sempre com cordialidade, escuta ativa e empatia;, Buscar as solues para os apontamentos informados, entendendo as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema;, Suporte e busca de solues para os questionamentos.
, Para determinadas posies: atuar na venda de servios e produtos atravs do atendimento telefnico, chat e e-mail, tanto na captao de novos clientes como na reteno e recuperao de clientes; realizando assim entrega de resultados e metas individuais de vendas, qualidade e indicadores definidos de controle operacional.
Contribuir para o desempenho socioambiental da companhia, atuando de forma colaborativa e participativa em questes relacionadas ao meio ambiente e segurana do trabalho.
.Requisitos: Ensino Mdio Completo;, Conhecimento de informtica.
, Desejvel experincia em call center / servio de atendimento a cliente, Habilidade com atendimento.
, Boa comunicao / verbalizao.
, Ateno, Trabalho em Equipe, Proatividade.
, Capacidade de deciso.
, Desejvel conhecimento dos idiomas ingls e espanhol.Beneficios: a combinar.