Especialista em Soluções de Tecnologia - Unidade Nova São Paulo II (Zona Sul de São Paulo)
Resolva Desafios e Transforme Experiências
Suporte a clientes com dúvidas técnicas de manuseio e funcionamento de aparelhos eletrônicos.
* O operador prestará Atendimento Voz a clientes que possuem eletroeletrônicos;
* Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
* Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino médio completo ou Ensino Superior completo ou cursando em área de Tecnologia como: Engenharia; Ciência da Computação etc.
* Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos);
* Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office;
* Flexibilidade e Habilidade de adaptação;
* Inteligência Emocional;
* Poder de argumentação e Negociação;
* Foco no cliente;
* Resolutividade;
* Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de SP).
Horário de Trabalho
* Das 08:00 às 14:20 ou 13:40 às 20:20, aos fins de semana a operação possui escala diferencial até as 18:00hrs.
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas Sábado ou Domingo.
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Plano de saúde família;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. João Carlos da Silva Borges, 1240 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04719, Brasil.
* Step 2: Prova Unificada;
* Step 3: Avaliação Técnica;
* Step 5: Validação RH e Requisitante.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados .
A Atento é um dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr