O ANALISTA DE LOGÍSTICA é responsável por analisar e otimizar processos logísticos, garantindo a eficiência e qualidade na cadeia de suprimentos. Ele atua na gestão de estoques, planejamento de demandas diárias de entradas e saídas de mercadorias. Além disso, realiza análises de indicadores de desempenho e propõe melhorias contínua. ATIVIDADES REALIZADAS: Delegar e acompanhar atividades realizadas pelos Assistentes Customer Service; Responsável pela importação dos pedidos; Receber e direcionar para equipe de logística do Armazém as notas fiscais referentes ao setor; Fazer a devolução dos produtos via sistema; Acompanhamento dos pedidos que estão sob responsabilidade da equipe de auxiliares do Armazém; Responsável pelo contato direto com os clientes de armazenagem; Responsável pela gestão de relatórios e indicadores da área, reporte para a Coordenação; Suporte técnico para o assistente de logística do setor; Abertura e acompanhamento de chamados junto ao sistema de TI da empresa; Organizar estoque no sistema, de acordo com a mercadoria recebida; Fazer a gestão dos pedidos do início ao fim, verificando o desenvolvimento de todos os pedidos; Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. REQUISITOS: Experiência na função. Desejável conhecimento no Escala Soft FORMAÇÃO: Ensino Superior Cursando, desejável completo nas áreas afins. REMUNERAÇÃO: Competitiva BENEFÍCIOS: Convênio Sest Senat - Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Dentista, Plano odontológico Porto Seguro, Seguro de Vida, Cartão Flash (Alimentação, gasolina, uber, farmácia etc) HORÁRIO: Segunda a Sexta de 10h às 19h48min LOCAL DE TRABALHO: Cordeiros - Itajaí/SC FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT