Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer service representative

Holambra
Enza Zaden
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Customer Service Representative

Representante de Atendimento ao Cliente

Você está pronto para fazer parte de uma empresa global que promove inovação, sustentabilidade e crescimento contínuo?

É por isso que você vai querer se juntar a nós como Representante de Atendimento ao Cliente na Enza Zaden:

· Você poderá atuar em uma empresa comprometida em promover uma alimentação mais saudável e sustentável para o mundo;

· Contribua para iniciativas que moldam o futuro da agricultura e da alimentação em todo o mundo;

· Na Enza Zaden, acreditamos no crescimento — de nossas pessoas, de nossas ideias e do impacto que criamos.

Faça a diferença como Representante de Atendimento ao Cliente:

Você tem um bom senso de criar relacionamentos dentro de seu próprio negócio para colaboração entre os times. Você entrega um atendimento ao cliente de excelência, gerenciando e executando todo o fluxo de pedidos. Suas habilidades de comunicação são excelentes em todos os níveis e você pode trabalhar bem em conjunto com seus colegas de todas as disciplinas e departamentos da Enza Zaden.

Você será responsável pela gestão do fluxo de importações de ponta a ponta, desde a solicitação de pedidos de compra, licenças de importação, até suporte ao desembaraço junto ao despachante e liberação com laboratório. Também será responsável pelo controle e lançamento de valores para composição do custo da mercadoria em sistema ERP.

Responsável por garantir que os padrões fitossanitários e os requisitos de documentação para embarques sejam atendidos.

Execução de atividades de suporte às vendas, oferecendo apoio ao planejamento de demanda (ex.: suporte e acompanhamento do planejamento de forecast), e realização de outras tarefas correlatas conforme designado.

Ser responsável pelo equilíbrio entre custo logístico e níveis de serviço dentro das metas pré-definidas do negócio.

Executar e/ou apoiar iniciativas de melhoria de processos voltadas para o desenvolvimento e otimização da cadeia de suprimentos.

Garantir que os dados-chave estejam continuamente atualizados nos sistemas (ERP).

Você reportará à Team Lead Customer Services (Subsidiary)

O que você trará como um futuro colega:


• Graduação em Comércio Exterior, Administração, Logística ou áreas correlatas.


• Mínimo de 5 anos de experiência profissional relevante na área;


• Inglês avançado (tanto verbalmente quando por escrito) é um requisito necessário e espanhol, será um diferencial;


• Fortes habilidades comerciais e analíticas;


• Você é automotivado, com a capacidade de trabalhar isoladamente e em equipe;


• Você está aberto a viajar dentro do país e no exterior, se necessário.

Enza Zaden como empregador:

Com mais de 2.800 colaboradores apaixonados em todo o mundo, estamos em uma missão diária para desenvolver as melhores variedades de vegetais. Nosso objetivo? Entregar sementes com aquele algo especial: melhor sabor, melhores rendimentos e maior resistência. Como Representante de Atendimento ao Cliente, você fará parte de uma equipe que realmente faz a diferença.

Em nossa missão de alimentar o mundo, desafiamos a nós mesmos a obter insights mais profundos e encontrar a próxima grande inovação. Crescemos e inovamos juntos, e a contribuição de todos é valorizada. Ao longo de nossos 86 anos, nossos valores familiares, paixão, independência e foco na inovação nos destacaram. Mais de 480 milhões de pessoas consomem nossos vegetais todos os dias, algo de que nos orgulhamos muito Nossa paixão não é apenas uma marca registrada; é a força motriz que impulsiona nosso rápido crescimento.

Se você está pronto para explorar seu potencial e prosperar em um ambiente de apoio, convidamos você a desenvolver seus talentos conosco. A combinação de empreendedorismo, iniciativa e uma dose saudável de determinação tornou a Enza Zaden grandiosa e nos trouxe até onde estamos hoje. A Enza Zaden está — e sempre estará — em constante movimento: no passado, no presente e no futuro.

Junte-se a nós para uma carreira que cresce com você

Ficou curioso para saber mais sobre a Enza Zaden? Clique neste link para acessar nosso site.

Candidate-se agora usando o botão de inscrição. Você receberá uma confirmação automática de sua inscrição em poucos minutos e responderemos à sua candidatura dentro de 5 dias úteis.

Tem alguma dúvida sobre o nosso processo de seleção? Sinta-se à vontade para entrar em contato com:

Importante saber

· Uma avaliação faz parte do processo seletivo;

· Esta posição não pode ser preenchida em caráter temporário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Holambra
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Service Representative

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar