Customer Service Representative
Representante de Atendimento ao Cliente
Você está pronto para fazer parte de uma empresa global que promove inovação, sustentabilidade e crescimento contínuo?
É por isso que você vai querer se juntar a nós como Representante de Atendimento ao Cliente na Enza Zaden:
· Você poderá atuar em uma empresa comprometida em promover uma alimentação mais saudável e sustentável para o mundo;
· Contribua para iniciativas que moldam o futuro da agricultura e da alimentação em todo o mundo;
· Na Enza Zaden, acreditamos no crescimento — de nossas pessoas, de nossas ideias e do impacto que criamos.
Faça a diferença como Representante de Atendimento ao Cliente:
Você tem um bom senso de criar relacionamentos dentro de seu próprio negócio para colaboração entre os times. Você entrega um atendimento ao cliente de excelência, gerenciando e executando todo o fluxo de pedidos. Suas habilidades de comunicação são excelentes em todos os níveis e você pode trabalhar bem em conjunto com seus colegas de todas as disciplinas e departamentos da Enza Zaden.
Você será responsável pela gestão do fluxo de importações de ponta a ponta, desde a solicitação de pedidos de compra, licenças de importação, até suporte ao desembaraço junto ao despachante e liberação com laboratório. Também será responsável pelo controle e lançamento de valores para composição do custo da mercadoria em sistema ERP.
Responsável por garantir que os padrões fitossanitários e os requisitos de documentação para embarques sejam atendidos.
Execução de atividades de suporte às vendas, oferecendo apoio ao planejamento de demanda (ex.: suporte e acompanhamento do planejamento de forecast), e realização de outras tarefas correlatas conforme designado.
Ser responsável pelo equilíbrio entre custo logístico e níveis de serviço dentro das metas pré-definidas do negócio.
Executar e/ou apoiar iniciativas de melhoria de processos voltadas para o desenvolvimento e otimização da cadeia de suprimentos.
Garantir que os dados-chave estejam continuamente atualizados nos sistemas (ERP).
Você reportará à Team Lead Customer Services (Subsidiary)
O que você trará como um futuro colega:
• Graduação em Comércio Exterior, Administração, Logística ou áreas correlatas.
• Mínimo de 5 anos de experiência profissional relevante na área;
• Inglês avançado (tanto verbalmente quando por escrito) é um requisito necessário e espanhol, será um diferencial;
• Fortes habilidades comerciais e analíticas;
• Você é automotivado, com a capacidade de trabalhar isoladamente e em equipe;
• Você está aberto a viajar dentro do país e no exterior, se necessário.
Enza Zaden como empregador:
Com mais de 2.800 colaboradores apaixonados em todo o mundo, estamos em uma missão diária para desenvolver as melhores variedades de vegetais. Nosso objetivo? Entregar sementes com aquele algo especial: melhor sabor, melhores rendimentos e maior resistência. Como Representante de Atendimento ao Cliente, você fará parte de uma equipe que realmente faz a diferença.
Em nossa missão de alimentar o mundo, desafiamos a nós mesmos a obter insights mais profundos e encontrar a próxima grande inovação. Crescemos e inovamos juntos, e a contribuição de todos é valorizada. Ao longo de nossos 86 anos, nossos valores familiares, paixão, independência e foco na inovação nos destacaram. Mais de 480 milhões de pessoas consomem nossos vegetais todos os dias, algo de que nos orgulhamos muito Nossa paixão não é apenas uma marca registrada; é a força motriz que impulsiona nosso rápido crescimento.
Se você está pronto para explorar seu potencial e prosperar em um ambiente de apoio, convidamos você a desenvolver seus talentos conosco. A combinação de empreendedorismo, iniciativa e uma dose saudável de determinação tornou a Enza Zaden grandiosa e nos trouxe até onde estamos hoje. A Enza Zaden está — e sempre estará — em constante movimento: no passado, no presente e no futuro.
Junte-se a nós para uma carreira que cresce com você
Ficou curioso para saber mais sobre a Enza Zaden? Clique neste link para acessar nosso site.
Candidate-se agora usando o botão de inscrição. Você receberá uma confirmação automática de sua inscrição em poucos minutos e responderemos à sua candidatura dentro de 5 dias úteis.
Tem alguma dúvida sobre o nosso processo de seleção? Sinta-se à vontade para entrar em contato com:
Importante saber
· Uma avaliação faz parte do processo seletivo;
· Esta posição não pode ser preenchida em caráter temporário.