Na Lastlink, o time de Marketing é responsável por conectar a marca às pessoas, traduzindo nossa proposta de valor em estratégias que geram visibilidade, engajamento e crescimento sustentável. É uma área peça-chave para fortalecer nossa presença no mercado, impulsionar nossos produtos e potencializar a comunidade de criadores e negócios que crescem com a gente.
???? O que esperamos de você :
No dia a dia, você vai :
Garantir um posicionamento de marca consistente e alinhado aos objetivos de negócio / crescimento
Liderar a nova narrativa da marca (definição e roll out estratégico)
Desenvolver e liderar a estratégia de Marketing alinhada a GTM, geração de receita e retenção
Definir e acompanhar métricas de resultado e eficiência da área
Estruturar e desenvolver times de alta performance
Identificar e gerenciar stakeholders-chave para o negócio
Monitorar tendências e aplicá-las de acordo com as necessidades do negócio
???? Para assumir esse papel, você precisará de :
Experiências :
5+ anos em marketing estratégico no mercado startups, scaleups ou empresas relacionadas ao nosso mercado..
Experiência comprovada com planejamento e desdobramento de Marketing (do estratégico ao operacional).
Histórico de rebranding e reposicionamento de marcas reconhecidas.
Experiência com eventos e campanhas ABM ligadas a receita.
Experiência com gestão de projetos e / ou métodos ágeis
Vivência em branding + growth
Hard Skills :
Brand Strategy & Narrative Design – reposicionar marcas e construir diferenciais consistentes e simbólicos.
GTM Strategy & ABM – ligar storytelling a pipeline, medindo influência em receita.
Experiência & Eventos – transformar ativações e wow moments em mídia espontânea e retenção.
Data & CRM Mindset – decisões baseadas em ROI, CAC, LTV e impacto em SQLs.
Leadership & Orquestração – liderar squads multifuncionais sem microgerir.
Soft Skills :
Ownership : dono da narrativa e dos resultados.
Visão sistêmica e execução sofisticada
Equilíbrio entre criatividade e disciplina de métricas.
Empatia com negócio e com time.
Comunicação eficaz
Formação Acadêmica :
Administração de Empresas, Marketing / Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr