Description
A Marka Veículos é uma concessionária referência em qualidade, confiança e atendimento personalizado.
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio. Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.
Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Estamos em constante evolução, sempre buscando novas formas de inovar no atendimento e valorizar o relacionamento com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Responsibilities
* Auxiliar e realizar atendimento de suporte aos usuários, tratando problemas variados envolvendo o sistema de gestão e outras aplicações que estão relacionadas a rotina diária de trabalho;
* Realizar contato técnico e abertura de chamados junto à Sof. House;
* Realizar testes, validações, implementações e correções no sistema de gestão;
* Apoiar as áreas de negócio da empresa na extração de informações do sistema de gestão para cumprimento de suas atividades, montando relatórios, visões, indicadores em ferramenta de BI;
* Apoiar na implantação de processos e treinamento dos envolvidos.
Prerequisites
* Formação e experiência na área de tecnologia;
* Boa comunicação;
* Experiência em processos administrativos e regras de negócio;
* Experiência anterior com suporte e manutenções em sistemas de gestão e atendimento a usuários;
* Conhecimento de sistemas ERP;
* Conhecimento em SQL e Banco de Dados;
* Vivência com integrações utilizando APIs e layouts definidos.
Experiences
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Refeitório;
* Seguro de Vida;
* Subsídio para Estudo;
* PPR (Programa de participação nos resultados).