Descrição da Vaga:
Responsavel por executar servicos de apoio administrativo tais como: recepcao de clientes e visitantes, atendimento telefonico, controle e distribuicao de correspondencias e documentos de acordo com procedimentos estabelecidos.
Requisitos Desejáveis:
ORGANIZADA, COMUNICATIVA, EDUCADA E PRESTATIVA.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
NAO
Salário:
$2,250.00
Benefícios:
Vale Alimentação
PLANO D SAUDE 70%
PPR
Local do Trabalho:
PIONEIRA INSUMOS AGRICOLA LTDA
Horário de Trabalho:
SEGUNDA A SEXTA
Informações Adicionais:
¿ Recepcionar clientes e atender telefonemas identificando-os e encaminhando-os para os setores, bem como prestando informações e esclarecendo dúvidas; ¿ Controlar saída e retorno de documentos de entrega de produtos; ¿ Organizar e arquivar demais documentos; ¿ Cotar mercadorias e serviços para uso interno da empresa; ¿ Organizar agenda de reuniões internas e sala de reuniões; ¿ Organizar e controlar protocolos de envio de documentos entre as lojas; ¿ Efetuar o lançamento de notas de combustível do veículos e controle de km mensal; ¿ Efetuar o controle e entrega de brindes de acordo com procedimentos estabelecidos; ¿ Realizar outras atividades correlatas de acordo com solicitações do superior imediato.