Descrição
Executar as atividades logísticas relacionadas ao recebimento, expedição, transporte, armazenamento e organização de documentos e caixas arquivísticas, garantindo o cumprimento de prazos e padrões operacionais. Contribuir para o bom funcionamento do fluxo de produção GED e atendimento às demandas dos clientes, com foco em agilidade, controle e qualidade.
Vagas inclusivas para PCDs laudados.
Responsabilidades e atribuições
Executar o controle, planejamento e acompanhamento das atividades logísticas do setor;
Realizar o recebimento, separação, expedição e armazenamento físico de caixas e documentos;
Realizar buscas e transportes internos ou externos de documentos conforme solicitação operacional ou contratual;
Atender às solicitações dos clientes de forma cordial e com foco na resolução das demandas;
Atualizar planilhas e controles operacionais de produção e logística;
Apoiar no fluxo de trabalho da produção GED, quando necessário;
Manter o ambiente de trabalho organizado, limpo e seguro;
Apoiar as demais necessidades do setor, quando necessário;
Seguir os procedimentos internos e o Código de Ética da empresa.
Requisitos e qualificações
FORMAÇÃO:
Ensino Médio Completo
Conhecimento em pacote Office intermediário e/ou avançado;
Necessário ter habilitação, na categoria B
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Conhecimento em rotinas de logística (armazenamento, movimentação e controle de caixas/documentos);
Conhecimento intermediário ou avançado em pacote Office (especialmente Excel);
Organização de planilhas de controle e produção;
Capacidade de leitura de etiquetas, registros e roteiros operacionais;
Noções de segurança no manuseio de arquivos físicos;
Experiência com atendimento ao cliente (desejável).
COMPETÊNCIAS COMPPORTAMENTAIS:ESSENCIAIS:
Trabalho em equipe;
Comprometimento;
Excelência nas ações;
Simplificar relações;
Foco no cliente;
Ética e transparência;
Integridade.
DO CARGO:
Organização e responsabilidade no cumprimento de tarefas
Iniciativa e proatividade na resolução de problemas
Atenção aos detalhes e ao manuseio correto de documentos
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
Disciplina e agilidade no trabalho
Planejamento e controle de atividades