Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atendimento ao público

Rio de Janeiro (RJ)
beBeeatuacao
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Função:

\

Você é uma pessoa comunicativa, ágil e que gosta de interagir com o público? Este é um oportunidade para você desenvolver suas habilidades em atendimento ao público.

\


Descrição da Função:

\

Buscamos alguém que possa gerenciar e responder mensagens inbox, comentários, menções e interações nas redes sociais em tempo real. Além disso, será responsável por gerenciar e responder avaliações no Google, fortalecendo a reputação digital das unidades.

\


Responsabilidades Principais:

\
* Responder mensagens inbox, comentários, menções e interações nas redes sociais em tempo real.
* Gerenciar e responder avaliações no Google, fortalecendo a reputação digital das unidades.
* Atuar na gestão de reclamações no Reclame Aqui, de forma empática, ágil e focada na satisfação do público.
* Monitorar feedbacks, interagir com o público (tanto em comentários positivos quanto negativos) e fortalecer a conexão com os clientes.
* Trabalhar para que os teatros da Aventura Venues sejam referência em excelência no atendimento digital.
* Elaborar relatórios periódicos com indicadores de atendimento, tempo de resposta, principais demandas e sugestões de melhorias.
* Apoiar a programação e publicação de conteúdos em tempo real, especialmente durante eventos e estreias aos finais de semana.
\


Requisitos:

\

Precisamos de alguém com ensino superior completo ou cursando em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas. Além disso, devem ter excelente escrita, comunicação empática e domínio da norma culta.

\
* Ensino superior completo ou cursando em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.
* Excelente escrita, comunicação empática e domínio da norma culta.
* Disponibilidade para atuar de quarta-feira a domingo.
* Domínio das principais plataformas: Instagram, Facebook, Google, Reclame Aqui e WhatsApp Business.
* Agilidade no uso de ferramentas de gestão de redes sociais.
* Conhecimento básico em CRM, chatbots ou plataformas de atendimento digital.
* Noções de métricas e KPIs de SAC.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Atendimento ao Público

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar