Descrição do Cargo: Nossa equipe procura por um profissional talentoso para atuar como Analista de Suporte Multilíngue. O candidato ideal será responsável por fornecer diagnóstico e resolução de problemas relacionados a hardware, software e redes via telefone para os usuários finais.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrador e fornecedor de controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Treinar em estreita colaboração com colegas de help desk em desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
Requisitos e Qualificações:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Benefícios:
* Igualdade & Oportunidade para Todos;
* Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades;