 
        
        Desenvolver uma carreira de sucesso é fundamental para qualquer profissional que deseja contribuir com sua experiência e habilidades para um ambiente de trabalho dinâmico.
A suporte externo é uma parte essencial da nossa estrutura, responsável por garantir a excelência nos serviços prestados. Nossa equipe trabalha em conjunto para superar expectativas e conectar pessoas e organizações através de nossos serviços.
Com presença em mais de 40 cidades, oferecemos conexão de alta qualidade e estabilidade, além de contar com rota própria até São Paulo. Isso garante melhor acesso a sites e jogos da região.
Além disso, oferecemos diversos Serviços de Valor Adicionado (SVAs), conectando ao nosso público de forma eficiente. Esses serviços incluem Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Globoplay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, entre outros. Além disso, somos pioneiros em Telemedicina, oferecendo consultas médicas online como adicional nos combos de internet.
Se você está procurando por um desafio motivador e oportunidade de crescer em sua carreira, venha conosco!
Responsabilidades e Atribuições:
 * Instalar, testar, reparar e realizar manutenção em infraestruturas de fibra óptica;
 * Diagnosticar e corrigir falhas técnicas, como problemas de linha e conectividade;
 * Garantir o cumprimento das normas técnicas, de segurança e qualidade durante todas as operações;
 * Apoiar a equipe de suporte técnico na identificação e solução de problemas de rede;
 * Orientar clientes quanto ao uso adequado e eficiente dos serviços contratados.
Requisitos e Qualificações:
 * Idade mínima de 18 anos;
 * Ensino médio completo;
 * Desejável: cursos nas áreas de telecomunicação;
 * CNH (Categoria AB).
Perfil comportamental:
 * Confidencialidade;
 * Atenção aos detalhes;
 * Dinamismo;
 * Proatividade;
 * Liderança;
 * Organização;
 * Comunicação eficaz;
 * Pontualidade.
Para fazer parte do nosso time, é essencial ser proativo(a), atento(a) aos detalhes, focado(a) no cliente, disposto(a) a aprender e crescer, colaborativo(a), respeitoso(a) e cordial.
É um diferencial formação ou conhecimentos em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas, familiaridade com redes Wi-Fi e estruturas de telecomunicações, conhecimento prático em instalação e manutenção de fibra óptica, experiência ou noções em suporte técnico e atendimento ao cliente, habilidade em manutenção de computadores e equipamentos de rede.
Benefícios oferecidos:
 * Internet cortesia após 3 meses de experiência;
 * Seguro de vida;
 * Cartão Alimentação.
Tipo de trabalho: CLT - Presencial. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08:00 às 18:00, com 2 horas de intervalo e sábado: 08:00 às 12:00.