Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: Salvador - BAÁrea de Atuação: AdministraçãoPrincipais ResponsabilidadesResponsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
- Profissional responsável por gerenciar a área de Gestão de Clientes com foco em hotelaria hospitalar, assegurando a excelência no atendimento, a qualidade operacional e o cumprimento dos contratos.
- Atua diretamente na gestão do relacionamento com os clientes, realizando visitas periódicas, acompanhando a implantação e a rescisão de contratos, conduzindo negociações de reajustes e identificando oportunidades de novos negócios.
- Supervisiona os serviços de hotelaria nas unidades, incluindo gestão de enxoval, atendimento, dimensionamento e redimensionamento de equipes, além da aprovação de baixas e reposições de materiais.
- Garante a performance dos colaboradores in loco, orientando e monitorando a operação.
Participa ativamente das Reuniões de Qualidade, coordena planos de ação corretivos e preventivos e realiza treinamentos, implantações e auditorias de procedimentos operacionais e boas práticas.
- Monitora indicadores de qualidade, satisfação, visitação e gestão de enxoval, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas.
- Atua ainda no controle de cobranças de pendências financeiras, evasões e danos, bem como no acompanhamento das despesas operacionais das equipes.
- Desenvolve a equipe de gestão de clientes, identifica necessidades de capacitação relacionadas ao SGI e responde tecnicamente pela planta perante o Conselho Regional de Química, garantindo conformidade regulatória e operacional.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e QualificaçõesRequisitos e qualificações Ensino Superior Completo.
Aberto a todas as áreas, porém será diferencial: Administração, Hotelaria, Engenharia, Enfermagem Competências Técnicas Excel Avançado; Inglês intermediário (não é impeditivo de avanço) ; Conhecimento em gestão de pessoas e rotinas operacionais; Capacidade analítica e visão gerencial; Forte energia, postura ativa e maturidade para lidar com clientes; Desejável experiência com hotelaria, preferencialmente hotelaria hospitalar.
Experiência prévia como gerente ou supervisor.
Vivência consolidada em gestão de grandes times e em ambientes operacionais.
Desejável experiência em vendas, pós-vendas, gestão de serviços B2B ou indústrias.
Experiência em prospecção, retenção e reativação de clientes (desejável).
Experiência em negociação com clientes e tratativas financeiras (débitos e créditos).
Desejável acompanhamento de processos licitatórios.
CNH ativa e veículo próprio.
#GestãoDeClientes #HotelariaHospitalar #QualidadeOperacional #RelacionamentoComCliente #LiderançaOperacional #VagasManpowerEscolaridade: Ensino SuperiorInformações Adicionais