O que você vai fazer:
Atuando na coordenação de contas a receber, você ficará responsável por garantir que a cobrança ativa e reativa esteja acontecendo dentro dos prazos e na qualidade esperada.
Algumas responsabilidades serão:
* Assegurar que as tratativas de cobrança em segundo nível aconteçam;
* Acompanhar os indicadores de inadimplência e cobrança, buscar alternativas para esse processo;
* Implementar KPIs e acompanhar o sucesso de tratativas;
* Estruturar renegociações com grandes contas e calcular cenários de impacto;
* Desenhar e acomodar novas rotinas de trabalho após o go-live de projetos;
* Acomodar as atividades dos novos países e distribuir responsabilidades;
* Participar de projetos de melhoria contínua.
Quem é você:
* Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
* Experiência em estruturas de Shared Service Center, especialmente em contextos globais;
* Experiência com rotinas de contas a receber e habilidades de negociação;
* Habilidade em gestão de times e conhecimento de Power BI, SAP e RPAs;
* Inglês intermediário e Espanhol como um diferencial.