Venha fazer parte de um dos maiores grupos de concessionários premium do Brasil. Presentes nas cidades de São Paulo, São José dos Campos e Santos, representamos as marcas BMW, BMW Motorrad, Jeep, Dodge, Chrysler, RAM, Jaguar, Land Rover, Triumph e agora BYD. Além das marcas, atuamos no setor locação de veículos e motos com a Osten GO, no setor de seguros com a Osten Seguros, e também, pensando no futuro, com nossa aceleradora de startups, a Osten Moove.
Informações adicionais:
* Vale transporte (desconto de 5% mês);
* Vale Refeição de R$20,00 (desconto 10% mês);
* Vale Alimentação R$90,00 por mês;
* Assistência Médica (conforme política de benefícios e coparticipação);
* Assistência Odontológica (desconto a partir de R$ 15,41);
* Seguro de vida (desconto de R$ 10,18);
* Kit Bem-Nascer;
* Presente de Natal;
* Day Off (Folga aniversário);
* Café da Manhã;
* Convênio Farmácia;
* Desconto em Lifestyle;
* Parceria com faculdades;
* Gympass;
* Conexa Saúde;
* Psicologia Viva.
Responsabilidades e atribuições:
* Assegurar que o veículo esteja dentro dos parâmetros de garantia.
* Acompanhar o processo de auditoria, separação de peças e processo solicitados, elaborar plano de ação para correção das não conformidades.
* Tratar o retorno das peças em garantia.
* Solicitar peças em garantia ao setor de peças.
* Conferir e separar peças para envio à montadora ou scrap.
* Realizar o scrap conforme as regras de garantia, emitir a lista de peças, separar, danificar e transferir para a área de resíduos.
* Montar processo de Autorização de cortesia para aprovação prévia, para casos específicos da Oficina, conforme solicitação da montadora.
* Informar a fábrica as peças substituídas e/ou serviços, corrigindo valores, fechando OS e encaminhando a ordem de crédito para a fábrica.
* Gerenciar o estoque de peças em garantia, etiquetando-as, classificando por categoria e listando as peças de reenvio.
* Arquivar todos os Processos de Garantia de forma a permitir fácil e rápido acesso para futuras consultas, mantendo o arquivo de OS limpo e organizado em sequência.
* Acompanhar estornos.
* Conferir todos os processos de garantia, desde a abertura da OS, até a emissão da NF, pagamento e arquivamento final.
* Preencher e confirmar informações detalhadas na OS e SG (Solicitação de Garantia).
* Fechar OS de PDI para aprovação da montadora.
* Emitir NF de PDI aprovados e enviar para pagamento da montadora.
* Procurar manter um baixo nível de OS's abertas.
* Assegurar que todos os documentos pertinentes ao processo estejam junto a OS.
* Certificar-se da existência de documentação que comprove os reparos executados e que conste o diagnóstico do Técnico, aprovado pelo Chefe de Oficina.
* Consultar em todos os veículos que passam pela oficina as campanhas e recall.
* Acompanhar os créditos e/ou eventuais débitos, fornecendo um relatório semanal com a posição de garantia para o Gerente de Pós-Venda.
* Verificar diariamente os processos pendentes por status no portal da montadora (em análise, com erro, ocorrências, devolvida etc.).
* Informar atualizações dos processos de garantia juntamente com os técnicos, chefe de oficina, consultores e gerente de Pós-Venda.
* Agir com respeito e ética na tomada de decisão relacionada a clientes, colaboradores e gestores.
* Identificar e propor melhorias para os processos da área.
* Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto a equipe.
Requisitos e qualificações:
* Processos, normas e procedimentos de Garantia veicular; Conhecimento dos produtos, peças e serviços; Manutenção e reparo veicular; ter conhecimento técnico e vivência no mercado de veículos e em processos administrativos.
* Superior Cursando em Administração, Logística + Certificações
* Necessário Experiência na função;
* Pacote Office.
* Desejável conhecimento no sistema da montadora.