Buscamos uma pessoa Analista de Customer Success Junior para integrar o time de pós-vendas e atuar de forma estratégica no relacionamento com os nossos clientes.
Essa pessoa será responsável por acompanhar a jornada do cliente, garantindo sucesso no uso da solução, promovendo retenção e identificando novas oportunidades de negócio.
Principais responsabilidades: Identificar oportunidades de expansão (upsell e cross-sell), alinhadas aos objetivos do cliente; Gerenciar a carteira de clientes, promovendo relacionamento contínuo e de confiança; Acompanhar indicadores de uso e engajamento no sistema, atuando de forma proativa para mitigar riscos; Realizar reuniões periódicas com os clientes, com foco em valor percebido, satisfação e oportunidades de melhorias; Interagir com as áreas internas (comercial, suporte, implantação, desenvolvimento e produto), a fim de garantir a melhor experiência ao cliente; Registrar interações e informações relevantes em sistema de gestão; Atuar com foco em metas de retenção, satisfação e crescimento da base de clientes.
Requisitos obrigatórios: Ensino superior completo; Experiência com atendimento ao cliente e vendas; Habilidade para atuar com metas e foco em resultados; Boa comunicação oral e escrita; Perfil analítico e organizado.
Diferenciais: Experiência prévia em empresas de software jurídico; Formação em Direito ou conhecimento do setor jurídico.
Benefícios: Vale Alimentação/Refeição; Vale Cultura; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Wellhub; PLR; Comissão sobre resultados.
Sobre a cultura da empresa: Valorizamos um ambiente colaborativo, transparente e comprometido com a excelência no atendimento.
Atuamos de forma integrada entre todas as áreas, e é essencial que a pessoa tenha boa capacidade de articulação interna para garantir que cada cliente tenha uma jornada de sucesso com o nosso software.