Buscando por um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde você possa crescer e demonstrar todo o seu potencial?
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oportunidade é feita especialmente para você
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Responsabilidades e atribuições
* Emissão de Pedidos: Elaborar e enviar pedidos de compra, garantindo que todos os detalhes estejam corretos e completos.
* Negociação: Auxiliar nas negociações de preços e condições de pagamento, buscando otimizar os custos para a empresa.
* Cotação de Preços: Solicitar e analisar cotações de diferentes fornecedores para garantir as melhores condições de compra.
* Documentação: Manter registros precisos de todas as transações de compra, incluindo faturas, notas fiscais e contratos.
Requisitos e qualificações
* Experiência prévia como Administrativo de compras;
* Experiência em planejamento e controle de orçamento, com foco na redução de custos e eficiência financeira.
* Cursando graduação em Administração, Gestão comercial ou áreas afins.
Informações adicionais
* Modelo de contratação: CLT
* Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48
* Modalidade: Presencial
* Vale Alimentação ou Refeição (você com a liberdade de movimentar seu benefício para onde precisar)
* Vale Transporte (Opcional)
* Bolsa Academia (porque cuidamos de quem cuida da gente)
* Parcerias de Bem-Estar (descontos em serviços, cuidados e qualidade de vida).