Para a posição, você precisa:Experiência comprovada com campanhas de performance digital (Meta Ads, Google Ads, etc.);Conhecimento em mensuração de resultados e análise de dados com foco em conversão e ROI;Familiaridade com ferramentas como Google Analytics, Google Tag Manager, Looker Studio;Perfil analítico, com boa comunicação e habilidade de trabalho em times multifuncionais.Conhecimento de SEO;Você sai na frente se tiver:Habilidades avançadas de análise de dados, criatividade e inovação, conhecimento em tendências emergentes;Como Analista de Mídias Sociais PL suas principais responsabilidades incluem:Criar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads e outras;Monitorar e interpretar KPIs de performance (CPM, CPC, CTR, CPA, ROAS) com foco em resultados e melhoria contínua;Elaborar relatórios de desempenho e insights para áreas parceiras e stakeholders;Definir estratégias de segmentação, criativos e testes A/B para alcançar diferentes públicos;Trabalhar em conjunto com áreas como Criação, Produto, Comercial e Tecnologia;Acompanhar a implementação de pixels, eventos e códigos de conversão nas páginas e plataformas digitais;Colaborar em projetos especiais ligados à audiência, engajamento e lançamentos de conteúdos multiplataforma.