Propósito do cargo:
Garantir a melhor experiência do nosso cliente no dia a dia da operação, estreitar relacionamento por diversas frentes, presencialmente, calls, aplicativo de conversa, e-mails e outros; bem como sugerir insights de melhoria técnicas ou de processos, buscando a satisfação do cliente.
Como Fretonauta você será responsável por:
* Estreitar relacionamento com cliente e realizar apresentações de indicadores:
* Identificar oportunidades de melhorias no processo e no sistema (Escala, Gestão de Demandas):
* Fazer tratamentos de tickets a nível operacional:
* Sugerir melhorias em processos já existentes:
* Construir e manter um relacionamento com transportador parceiro:
* Identificar oportunidades de criação ou exclusão de linhas para melhor atender os clientes avaliando o ponto de vista comercial:
* Análise de dados operacionais :
* Participação em reuniões externas.
Informações adicionais
Benefícios:
* VR de R$ 770,00 mensais;
* Vale-transporte ou cartão mobilidade;
* Plano de saúde (sem desconto);
* Plano odontológico (desconto integral);
* Seguro de vida;
* Plataforma de Coworking (anywhere office);
* Antecipação de salário;
* Empréstimo consignado;
* Benefício farmácia;
* Programa de assinatura de academias (Total Pass);
* Aplicativo pare que você pode usufruir de serviços e aulas online, como yoga, consulta a psicoterapeutas e nutricionistas;
* Day off;
* Indicação de talento;
* Best off;
* Parceria com escola de idiomas.