Sobre o Cargo
O auxiliar de recursos humanos será responsável por realizar procedimentos de recrutamento e seleção, garantindo a padronização e qualidade da área. Ele também auxiliará na gestão da equipe de R&S, prezando pela qualidade e assertividade dos processos seletivos.
Atividades Principais
* Realizar procedimentos de recrutamento e seleção;
* Auxiliar na gestão da equipe de R&S;
* Executar todas as etapas do processo seletivo (end-to-end);
* Auxiliar a gestão sinalizando possíveis necessidades de medidas de desenvolvimento técnico e comportamental da equipe;
* Mantenha contato constante com os clientes ativos para acompanhar as necessidades de R&S;
* Atualizar e apoiar a gestão quanto a atualização dos processos seletivos nos sistemas interno da empresa;
* Garantir a comunicação a todos os envolvidos sobre o andamento dos processos seletivos;
* Controlar e repassar o fechamento das vagas efetivas para o superior imediato.
Requisitos
* Cursando Faculdade de Administração;
* Boa experiência em área administrativa;
* Desejável experiência como estagiário ou jovem aprendiz na área administrativa;
* Desejável Técnico em Administração;
* Desejável conhecimento em Recursos Humanos.