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Líder assessor de vendas

São Paulo (SP)
Unilever
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Sobre a Unilever

Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.

OBJETIVO DA FUNÇÃO

A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você busca gerir e coordenar junto ao time a execução de estratégias de vendas e negociações comerciais junto aos clientes, assegurando o cumprimento dos KPI´s para o canal de distribuidores e atuar na gestão de contas estratégicas, categorias de produtos e investimentos, garantindo o desenvolvimento de planos de ação focados em resultados sustentáveis e no fortalecimento da parceria com os clientes então esse desafio é pra você!

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

* Atendimento direto ao cliente, com foco em venda e negociação de produtos e serviços
* Gestão e acompanhamento de performance de vendas (sell-in e sell-out), garantindo o cumprimento das metas estabelecidas
* Negociação com base em análise de dados e inteligência de mercado, proporcionando decisões assertivas e baseadas em evidências
* Gestão do negócio utilizando ferramentas da Unilever para controle de estoque, pedidos e acompanhamento de performance
* Desenvolvimento e execução de estratégias de gestão de categorias e produtos, com foco no aumento de participação de mercado
* Gestão de investimentos e controle financeiro da conta, assegurando o retorno esperado para a empresa
* Realização de visitas presenciais aos clientes, incluindo visitas a lojas, eventos e reuniões de relacionamento
* Participação em JBP (Joint Business Plan) junto ao cliente, alinhando estratégias e metas de longo prazo
* Desenvolvimento e acompanhamento de planos de ação para alcance de KPIs de vendas e indicadores qualitativos
* Interface direta com áreas internas da Unilever, como financeiro, trade marketing, merchandising, supply chain e outras equipes de suporte

EXPERIÊNCIAS & QUALIFICAÇÕES

* Ensino Superior completo
* Conhecimento prático em Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint e Word), com ênfase em relatórios e apresentações
* Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente e negociações comerciais
* Conhecimento em categorias, produtos e estratégias de vendas no setor de bens de consumo
* Disponibilidade para viagens e trabalho externo, com flexibilidade de horário
* CNH B definitiva e ativa (obrigatória)
* Residir ou ter disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo

HABILIDADES

* Capacidade de comunicação
* Capacidade de influência
* Capacidade de negociação
* Capacidade de trabalho em equipe
* Habilidades em análise de dados

LIDERANÇA

* Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
* Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.

COMPORTAMENTOS SOL (Standards of Leadership)

* PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
* DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
* AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
* PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
* AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.

EEO: A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, todos os dias, para nossos colaboradores, consumidores, parceiros e comunidades. Se você requer qualquer suporte ou acessibilidade, por favor avise no momento da sua inscrição para que possamos apoiar você durante a sua jornada de recrutamento.

São Paulo, São Paulo, Brazil R$1.600,00- R$2.000,00

Localização e oportunidades de vagas adicionais incluem: São Paulo, SP; São Bernardo do Campo, SP e outras áreas.

#J-18808-Ljbffr

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