Olá!
Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence.
Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios.
Gostamos de pessoas que tenham um diferencial no atendimento, tenha sempre um sorriso no rosto e tratam todos com cordialidade e gentileza.
Se para você é importante trabalhar em uma empresa que valorize as pessoas e lhe oferece um ambiente agradável, essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber o veículo para o atendimento do Pós-Vendas, abrir OS, acompanhar e zelar por todo o fluxo de reparação do veículo;
- Acompanhar retornos de teste, limpeza do veículo, contatar o cliente para comunicá-lo sobre o serviço executado e programar horário de entrega;
- Na entrega do veículo reparado, realizar a explicação dos serviços executados e seus custos;
- Zelar pela qualidade do atendimento e pelos processos.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com atendimento ao público;
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Conhecimento básico em mecânica automotiva.
**Informações adicionais**
- Comissão sobre serviços
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- Vale Alimentação/Refeição
- Plano de Saúde (Titular e dependentes)
- Plano Odontológico (Titular e dependentes)
- Gympass (Convênio com academias)
- Zenklub (Plataforma de apoio Psicológico)
- Convênio com Farmácias
- Convênio com Faculdades
- Seguro de Vida