 
        
        O ambiente de trabalho é agil e com foco em qualidade.
 * Comercializar espaços de mídia on-site e off-site (digital e físico) no varejo
 * Identificar oportunidades comerciais e desenvolver propostas de mídia personalizadas com base em dados e audiência qualificada
 * Atuar como ponto de contato com agências de publicidade e anunciantes, promovendo soluções de advertising integradas e orientadas a performance
 * Gerenciar o funil de vendas, desde a prospecção até o pós-venda, garantindo a excelência na entrega e a fidelização dos clientes
 * Trabalhar de forma colaborativa com áreas internas (marketing, dados, mídia, trade, operação) para execução das campanhas
 * Acompanhar e reportar a performance das campanhas com base em métricas como ROAS, CTR, conversão e share de busca
Dados necessários:
 * Experiência prévia em vendas de publicidade, mídia digital ou varejo
 * Conhecimento em mídia programática, performance, branding e funil completo de comunicação
 * Capacidade de negociação, relacionamento e escuta ativa
 * Visão analítica para leitura de dados e indicadores de campanha
Sobre a profissão:
Profissionais que buscam ambientes dinâmicos onde possam aplicar suas habilidades comerciais e técnicas para a realização de metas. Além disso, valoriza-se a capacidade de aprender contínuamente, assim como se adaptar às mudanças do mercado.
Vantagens da função:
possibilidade de crescimento vertical e horizontal; treinamentos e workshops constantes; flexibilidade horária e remoto quando necessário; rede de conexões fortalecida e experiências práticas imediatas.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e enriquecedora, esta posição pode ser perfeita para você!