Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Faqueiro

Tangará da Serra
Marfrig Global Foods
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Descrição: Responsável pela padronização das peças de origem bovina e modelagem de cortes nobres, visando garantir o atendimento a ficha técnica.
Propiciar o aumento de rendimento do setor de Abate, por meio da realização de cortes com exatidão de hematomas, gorduras na carcaça abatida; Garantir o toalete das peças, por meio do acompanhamento da ficha técnica e orientações dos superiores; Garantir a correta limpeza das peças de bucho, por meio da retirada do excesso de gordura e separando o buchinho e o abomasio.
Auxiliar a etapa de Serragem de Meia Carcaça e Ponta de Agulha, por meio da modelagem das peças nobres utilizando faca.Sobre a Empresa: Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig é hoje a maior processadora de hambúrgueres do mundo e a segunda maior produtora de carne bovina no planeta.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Tangará da Serra
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Faqueiro

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar