Job description
Sobre a Bancorbrás
A Bancorbrás tem como objetivo transformar os projetos de vida das pessoas por meio dos segmentos de consórcio, seguro e turismo. Sabe aquela tão desejada viagem em família? E o sonho de ter uma casa ou um carro novo? Também há aqueles que anseiam manter os bens e as pessoas amadas protegidas, não é?!
Isso tudo e muito mais você consegue obter aqui na Bancorbrás, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro e que é especialista em transformar sonhos em experiências incríveis. Para isso, a empresa investe nos seus colaboradores promovendo sempre capacitação e inovação, a fim de que atendam, de forma eficiente e eficaz, seus clientes e acionistas.
Preocupada também com o seu papel social e com a sua contribuição para a construção de um futuro melhor, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás – OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo; à capacitação profissional de jovens e crianças; e à realização de atividades voltadas ao voluntariado e ao desenvolvimento sustentável.
A Bancorbrás tem sede em Brasília e possui filiais, representações comerciais e agências credenciadas nas principais capitais do país.
• Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.
• Bancorbrás Administradora e Corretora de Seguros S.A.
• Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A.
• Bancorbrás Turismo S.A.
• Bancorbrás Centro de Serviços Compartilhados - CSC
Porque trabalhar conosco
Vem realizar sonhos junto com a gente! Combinamos inovação, criatividade e tecnologia para entregar realização aos nossos clientes e colaboradores.
Fazemos isso há 40 anos e ainda temos muito a conquistar com pessoas criativas, colaborativas e protagonistas. Faça parte de uma empresa certificada pela Great Place To Work e compartilhe do nosso propósito de construir o novo.
Main responsibilities
1. Prospecção ativa de clientes para clube de turismo.
2. Realização da cadência de contatos com possíveis clientes por meio de sistema interno (CRM RD Station).
3. Apresentação e explicação sobre título de turismo.
4. Registro e atualização das informações no CRM.
5. Acompanhamento de clientes durante o processo de vendas.
6. Realização de pós-venda para fidelização do seu cliente.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em vendas;
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Habilidade para construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes;
* Proatividade e iniciativa;
* Diferencial:Experiência com vendas por telefone.
Additional information
Benefícios:
* Auxílio-home office
* Previdência Privada
* Abono Assiduidade
* Auxílio-Academia
* Auxílio-Creche
* Auxílio-Educação
* Assistência médica e odontológica
* Seguro de Vida
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