Suporte de sistema tecnológico de empresa de gestão digital nas áreas de meio ambiente, urbanismo, vigilância sanitária, agricultura, compras e licitações, entre outras. Parametrização e ajustes do sistema. Assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes. Suporte técnico ao cliente via telefone. Atendimento ao cliente via portal de atendimento. Execução de testes funcionais sistêmicos. Documentação/Apontamento das atividades executadas. Montar trilhas de conhecimento/manutenção de manuais e artigos de atendimento. Apoio interno aos analistas de produto e time comercial. Promover e/ou participar de ações de melhorias através de participação ativa com o time da empresa. Atendimento dos clientes em ambiente remoto ou presencial. Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade e pesquisa de satisfação) quanto para o resultado/meta da equipe. Registrar e classificar os chamados quanto a criticidade e urgência e acompanhar o ciclo da abertura ao encerramento do chamado, mantendo a gestão sobre os incidentes de indisponibilidade dos serviços voltados para os sistemas disponibilizdos pela empresa. Priorizar e encaminhar atendimentos de acordo com sua criticidade e impacto. Prover atendimento especializado aos sistemas e serviços adotados pela empresa, realizar a tratativa e análise de causa raiz de problemas na aplicação. Atender pronta e corretamente a solicitações dos usuários, solucionando o s chamados conforme procedimentos operacionais e técnicos alinhados às melhores práticas utilizadas pela empresa. Seguir procedimentos técnicos estabelecidos pela empresa para atendimento das solicitações dos usuários. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: COMPLETE RH / SAUDE PREMIUM Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DJ)