Quer fazer parte de um dos maiores sistema de Cooperativas do Brasil? Nosso proposito é humanizar as relações financeiras! E ai, você topa esse desafio? Responsabilidades e atribuições Gerenciar carteira de cooperados sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa. Realizar oferta de serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cooperado, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos. Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira, através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado. Verificar o ambiente de trabalho, bem como as rotinas operacionais, que estão sendo executadas, com o objetivo de garantir o bom andamento da agência. Deferir operações de crédito conforme política de alçadas vigente. Cumprir as metas do orçamento de negócios. Requisitos e qualificações Carteira PF. Ensino Superior Completo. Certificação CPA-10 ou 20. Informações adicionais Trabalhar em equipe Cooperação Habilidade de comunicação J-18808-Ljbffr