**Requisitos**:
- Nível superior Completo Administração, Logística, Logística Empresarial e Comércio Exterior
- Informática: Pacote Office, Excel avançado e Power BI desejável.
**Principais responsabilidades**:
- Aplicar e acompanhar instruções operacionais e administrativas, garantindo boas práticas na movimentação de materiais e gestão do depósito.
- Assegurar o fluxo correto dos processos administrativos de suprimentos e produtos terminados, apoiando o gerente nas decisões.
- Realizar reconciliação e ajustes de estoque de produtos terminados e pallets.
- Controlar KPIs, valor do estoque, e realizar ajustes de divergências nas transferências.
- Gerenciar devoluções, reentregas, e solicitações de pagamentos de fornecedores.
- Contratar e acompanhar serviços de descarte, além de avaliar testes de transporte.
- Agendar coletas de pallets e participar de reuniões de indicadores.
- Controlar contas a pagar e realizar gestão de estoque sistêmico.
- Cobrir férias e acompanhar diariamente os KPIs da filial.
- Gerar ordens de cremação e realizar gestão de produtos vencidos.
**Observações Importantes**:
**Regime de escala 6x1 Horário 14h00 ás 22h00 Local de trabalho**: Cabo de Santo Agostinho/PE
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior