Responsabilidades:Acompanhamento da operação de copa, multimídia e paisagismo. Controle dos serviços e do sistema de reserva de salas de reuniões. Orientação e acompanhamento da equipe residente de terceiros de manutenção e limpeza. Elaboração de relatórios e reportes diversos sobre desempenho e resultados das suas atividades.Garantir e zelar pela conservação da estrutura física das instalações e a qualidade dos serviços de apoio administrativo.Efetuar a conferência de despesas, conferindo os lançamentos de despesas em seus respectivos centros de custos. Elaborar APEs para os pagamentos. Realizar cotações e compras de pequenos volumes.Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorias. Garantia da qualidade do atendimentos e da prestação de serviços para os clientes com qualidade e excelência. Atenção aos detalhes, empatia e acompanhamento das solicitações. Controle das vagas de garagem e dos serviços disponíveis no condomínio. Interface junto a administração do condomínio.Requisitos:Graduação completa ou cursando em hotelaria, administração, secretariado, áreas correlatas; Pacote Office intermediário / avançado; Desejável Power BI, SAP;Inglês intermediário / avançado;