Requisitos:
* Experiência com vendas digitais;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Noções básicas sobre normas e regulamentos da área da saúde;
* Familiaridade com tecnologias e ferramentas digitais;
* Conhecimento em CRM, comercial, lead e técnicas de abordagem;
* Conhecimento em análise de dados e de qualidade de atendimento ao cliente;
* Diferencial: Experiência comercial na área da saúde.
Atividades:
* Orientar a equipe de vendas digitais, acompanhando o desempenho individual e coletivo para contribuir junto a supervisão com o cumprimento das metas e resultados estabelecidos pela empresa;
* Disseminar constantemente a missão, visão e valores da organização;
* Acompanhar e analisar o desempenho da equipe, promover o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais conforme objetivos e necessidades da área;
* Identificar oportunidades de melhorias e estabelecer rotina de alinhamentos mensais com a totalidade da equipe, atuando como uma liderança técnica.
Benefícios:
* Wellhub;
* Ticket Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontólogico;
* Acolhimento psicológico;
* Folga Aniversário;
* PPR
* Descontos em instituições de ensino.
Local: Vitória - ES
Modalide: 100% presencial
Horário: 8h às 18h segunda a sexta.