 
        
        Responsabilidades e atribuições:
Atender chamadas telefônicas e realizar triagem de correspondências;
Realizar atividades administrativas como organização de arquivos e controle de documentos;
Auxiliar no gerenciamento da agenda e compromissos de profissionais da área;
Solicitar orçamentos, providenciar adiantamentos e reembolsos;
Coordenar o envio e acompanhamento de documentos a cartórios e outros órgãos;
Atuar como ponte entre a área e demais áreas administrativas (como financeiro, contas a pagar, etc.);
Solicitar orçamentos, emissão de passagens, reservas de hospedagem e compra de moeda estrangeira;
Prestar suporte logístico e administrativo a reuniões e eventos internos;
Solicitar serviços externos como cartórios, correios, motoboys e traduções.
Requisitos e qualificações:
Formação completa em Secretariado (técnico ou superior);
Registro profissional de Secretária(o) Executiva(o) (SRTE ativo ou em processo de emissão);
Inglês em nível intermediário;
Experiência anterior em empresas de serviços ou consultorias será considerada um diferencial.
Benefícios:
VR e/ou VA;
Assistência médica e odontológica;
Vale transporte;
Auxílio academia;
Auxílio farmácia;
Folga no dia do aniversário;
PLR.