ResponsabilidadesAtender e solucionar problemas de usuários de software e hardware, identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades.Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando incidentes, realizando instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de hardware, acompanhando atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI.Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado.Atendimento, registro e resolução das solicitações, bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação.Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar.Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação.Apoiar na documentação de procedimentos, processos e quaisquer outros documentos.Pré-requisitosCurso técnico ou superior em andamento;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Conhecimento em manutenção de microinformática / hardware;Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins;Boa comunicação interpessoal;DesejávelConhecimento ITIL será um diferencial;Experiência em utilização de Active Directory;Informações adicionaisHorário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira;Carga Horária: 08:00 horas;Salário: R$ 2.091,52
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