Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte ao cliente nível 1

Palhoça
Mais Internet
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Estamos em constante busca por pessoas apaixonadas por resolver problemas e ajudar outras pessoas!
Se você é alguém que se relaciona bem com os outros, tem facilidade com tecnologias e busca crescer em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!
Nossa empresa está sempre contratando e atualizando seu banco de talentos para garantir que contamos com as melhores pessoas para nosso time.
**Principais responsabilidades**:

- Atender aos clientes por telefone ou chat, criando relações produtivas e de confiança;
- Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou a complexidade técnica do atendimento;
- Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações e soluções para os chamados atendidos;
- Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes, garantindo que os problemas sejam solucionados conforme os padrões de atendimento;
- Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos, conforme os indicadores da área;
- Desenvolver relacionamento com os clientes, para entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.
**Requisitos**:

- Ensino médio completo;
- Boa comunicação;
- Experiência prévia na área de suporte ao cliente.
**Diferenciais**:

- Experiência no mercado de telecomunicações;
- Conhecimento básico em equipamentos de rede;
- Estar cursando Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.
**Informações sobre a vaga**:

- Jornada de 7h20 de segunda a sexta-feira, com escalas aos finais de semana (alternados);
- Salário: R$ 1.700,00 + R$ 200,00 de bonificação pelo cumprimento de metas;
- Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana;
- Regime CLT.
**Benefícios**:

- Vale Alimentação ou Refeição;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Plano de saúde e odontológico;
- Convênios com academia, farmácia e instituições de ensino;
- Day-off no seu aniversário;
- 50% de desconto no plano de internet (após 3 meses de experiência).
Se você se identifica com esse perfil e está em busca de um ambiente onde pode crescer e fazer a diferença, não deixe de se inscrever no nosso banco de talentos

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.564,65 - R$2.112,68 por mês

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar técnico de internet
Palhoça
FAST NETWORK PROVEDOR E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA
Vaga parecida
Técnico de serviços de internet
Palhoça
CARPEDIEM CONSULTORIA
Vaga parecida
Personalized internet assessor
Palhoça
TELUS Digital AI Data Solutions
Vagas parecidas
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Suporte Ao Cliente Nível 1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar