Desenvolver e implementar um processo de compras adequado ao grupo, considerando as necessidades e particularidades de cada operação, desde o pedido até o recebimento e armazenamento das mercadorias.Desenvolver e implementar processos de controle, organização e gestão de estoque, incluindo requisições, fichas de prateleiras, organização por códigos de produtos e PEPs.Revisar e organizar o cadastro de todos os insumos e suas categorias, garantindo uma classificação eficiente.Garantir a contagem confiável de inventários, revisando, auditando e implantando contagens semanais alinhadas com os gestores de todos os setores (cozinha, bar e adega).Assegurar que não haja divergências de estoque, alinhando estratégias, ações e acompanhamentos com gestores, chefs, líderes de setores e nutricionista para controle de produção, rendimentos e desperdícios.Treinar, capacitar, qualificar e supervisionar as equipes envolvidas nos processos.Realizar avaliação semanal das variações de preços, especialmente dos itens da curva ABC, garantindo negociações estáveis, sem rupturas e com padrão de qualidade.Assegurar o cumprimento das metas orçamentárias e principais budgets, buscando melhorias contínuas.Apresentar relatórios mensais de evolução com os KPIs relevantes.Verificar e ajustar categorias dos insumos, montar sistema de requisição de estoque, estabelecer estoques por família e categoria, estruturar compras por meio da curva ABC, controlar a movimentação diária do estoque e definir estoques máximos e mínimos.Monitorar KPIs como número de produtos, giro de estoque, tempo de reposição e compras spot.Gerenciar fornecedores, avaliando-os, planejando aquisições, aumentando prazos de pagamento, evitando rupturas e garantindo prazos de entrega, além de estabelecer acordos e níveis de SLA.Planejar compras, controlar estoque diário, assegurar qualidade e compliance, além de apresentar KPIs de compras como custo de aquisição, lead time, taxa de cumprimento e economia.Montar planos de ação para controle diário dos principais produtos, analisar semanalmente vendas versus compras, identificar fornecedores principais e formalizar contratos visando melhorias de custos, garantia de produto e retorno financeiro.
#J-18808-Ljbffr